Canelones de frango com patê

  • 65 minutos
  • 2 porções

Os canelones de frango com patê são a melhor receita que você pode preparar se quiser surpreender a sua família e os seus convidados. Fácil e gostoso!

Ingredientes

1 caixa de massa pra canelones
300 g de peito de frango
1 lata de patê
Molho de tomate
Orégano
Queijo ralado
Sal
Óleo
Ver mais ingredientes

Modo de preparo

Comece cozinhando a massa de canelones em uma panela com bastante água e quando elas estiverem molinhas, tire da água, escorra e reserve.

Enquanto isso em uma frigideira, doure o peito de frango cortado em tiras e temperado com uma pitada de sal e um pouco de molho de tomate.

Unte as lâminas de massa com o patê e coloque no meio as tiras de frango salteadas.

Em uma assadeira faça uma cama de molho de tomate e vá colocando os canelones enrolados um ao lado do outro. Coloque o molho de tomate por cima e polvilhe com bastante queijo ralado e uma pitada de orégano.

Leva ao forno preaquecido a 160º C durante meia hora e nos últimos 5 minutos aumente a potência pra que o queijo gratine. E pronto! Pode servir os canelones de frango com patê e deixar todo mundo de boca aberta.

Foto: PieterJanviaene

Nota:

Quando você for servir os canelones de frango com patê eles devem estar bem quentes, pois se esfriarem a massa fica muito mole e o canelone pode abrir.

Se você quiser pode fazer uma lasanha ao invés de canelones. É muito mais fácil e rápida de preparar, pois você não precisa enrolar a massa.


Usamos cookies para mejorar, analizar las conexiones y mostrar publicidad. Si continuas, aceptas su uso. Más info aquí.