Peito de frango com molho de vinho e mostarda

  • 20 minutos
  • 2 porções

Com esse delicioso molho de vinho, mostarda e creme de leite o peito de frango vai ficar mais macio e suculento e você vai fazer o maior sucesso na cozinha.

Ingredientes

2 peitos de frango grandes
2 colheres de sopa de creme de leite
1/2 taça de vinho branco
1/2 colher de sopa de mostarda
1 copo ou tablete de caldo de carne
1 colher se sopa de manteiga
1 colher de sopa de azeite de oliva
Sal e pimeta a gosto.
Ver mais ingredientes

Modo de preparo

Coloque o azeite de oliva em uma frigideira grande e doure os peitos de frango, de forma que eles fiquem bem crocantes por fora e crus por dentro. Tempere-os com sal e pimenta e reserve.

Na mesma frigideira (sem os peitos de frango) junte o creme de leite, o vinho branco, a mostarda e o caldo de carne e deixe cozinhar a fogo lento durante 4 minutos aproximadamente ou até que o molho comece a engrossar.

Agora é a hora de deitar os peitos de frango sobre o molho, misturar bem e esperar até que eles estejam cozidos por dentro.

Quando os peitos de frango estiverem prontos, adicionar a manteiga, deixando que ela derreta e se misture bem com o molho de vinho e mostarda. E está pronto o seu delicioso prato de peito de frango com molho de vinho e mostarda. Saboroso, suculento e muito fácil de preparar! Aproveite!


Este site usa cookies próprias e de terceiros com a finalidade de melhorar o serviço que oferecemos aos usuários. Também compartilhamos informações sobre seu uso de nosso site com nossos parceiros que podem combiná-lo com outras informações que você forneceu a eles ou que coletaram de seu uso de seus serviços. Se você continuar a navegar, considere que aceitável para o uso.