Peito de frango recheado

  • 65 minutos
  • 4 porções

Os peitos de frango ficam sempre secos e sem sabor? Com esse recheio eles vão ficar suculentos e deliciosos. E com a Bimby é muito rápido e fácil de fazer.

Ingredientes

1 kg de filé de peito de frango cortado em forma de livro (ver nota 1)
5 ou 6 porções de queijo
Rodelas de linguiça
Rodelas de Salame
Fatias de bacon
Salsichas
Sal
Pimenta
Omelete (opcional)
Água
Ver mais ingredientes

Modo de preparo

Antes de começar a preparar o peito de frango recheado, coloque 1/2 litro de água no recipiente da Bimby e escolha a temperatura "varoma".

Tempere os peitos de frango com sal e pimenta e recheie com os outros ingredientes bem picadinhos, deixando uma borda pra poder enrolar.

Uma vez colocado o recheio dentro dos peitos de frango, enrole os mesmos apertando bem e usando plástico de cozinha e depois papel alumínio.

Coloque os rolos cobertos com papel alumínio no recipiente "varoma" da Bimby, tampe e cozinhe durante 35 ou 45 minutos, em temperatura "varoma" e velocidade 2.

Se depois desse tempo a carne ainda estiver crua, deixe 5 ou 10 minutos a mais, senão retire o papel alumínio dos peitos de frango recheados e sirva quentinho. (ver nota 2).

Foto orientativa: kimberlykv


Este site usa cookies próprias e de terceiros com a finalidade de melhorar o serviço que oferecemos aos usuários. Também compartilhamos informações sobre seu uso de nosso site com nossos parceiros que podem combiná-lo com outras informações que você forneceu a eles ou que coletaram de seu uso de seus serviços. Se você continuar a navegar, considere que aceitável para o uso.