Salada de batata com atum e picles

  • 10 minutos
  • 1 porções

Se você gosta de salada de batata com certeza essa receita vai lhe surpreender. É muito fácil de fazer e o resultado é simplesmente incrível. Confira!

Ingredientes

1 batata média cozida
1 tomate maduro
1/2 lata de atum
Picles
Maionese
Sal

Modo de preparo

Essa receita de salada de batata com atum e picles é bem fácil e rápida de fazer, além do que você pode comprar a batata em conserva também se quiser agilizar ainda mais o prato. Mas se você não batata em conserva é só cozinhar uma na água, apesar de que assim vai demorar um pouco mais.

Quando a batata estiver cozida, corte a mesma em pedacinhos (sem pele) e coloque em uma vasilha. Tempere a gosto e reserve.

Descasque e corte o tomate em pedaços do mesmo tamanho da batata e misture com ela na mesma vasilha.

Agora é hora e escorrer bem o atum e misturar também na salada de batata.

Corte os picles em pedaços iguais e acrescente na vasilha também.

Misture tudo, adicione um pouco de maionese e pode servir essa deliciosa salada de batata com atum e picles. O sabor é realmente incrível!

Nota:

Se você quiser também pode decorar com um ovo cozido cortado em rodelas finas.


Etiquetas

Este site usa cookies próprias e de terceiros com a finalidade de melhorar o serviço que oferecemos aos usuários. Também compartilhamos informações sobre seu uso de nosso site com nossos parceiros que podem combiná-lo com outras informações que você forneceu a eles ou que coletaram de seu uso de seus serviços. Se você continuar a navegar, considere que aceitável para o uso.